Programa de Gestão Comercial 4.0 conclui primeira turma

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Foi concluída (23.08) a primeira turma do Programa Gestão Comercial 4.0, um programa de qualificação de alta performance que é resultado da parceria entre a Associação Catarinense de Supermercados (Acats) e a empresa de consultoria especializada no varejo R-Dias.  As atividades ocorreram na sede da ACATS, em Florianópolis.

Composto por cinco módulos, as aulas foram ministradas pelo próprio Alexandre Ribeiro, especialista em gestão estratégica de varejo e diretor da R-Dias.

A primeira turma foi composta por 32 profissionais de 11 supermercados catarinenses e uma rede de postos de gasolina. Os alunos foram unânimes em afirmar o amplo conhecimento e a experiência do ministrante, a profundidade do conteúdo apresentado, além da oportunidade gerada para compartilhamento de experiências entre os participantes.

Atendendo a diversas solicitações, a data para a realização da segunda turma já está agendada, será no dia 22 de outubro, na sede da ACATS em Florianópolis. Em breve as inscrições serão abertas.

Compartilhar.