Presidentes de entidades debatem perspectivas da economia de SC

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Florianópolis (SC) – Dentro da programação da EXPOSUPER ACATS ON LINE 2020, Líderes de entidades representativas da economia de SC, Mário Cezar Aguiar, Presidente da Fiesc/SC, Bruno Breithaupt, presidente da Fecomércio/SC e Paulo Cesar Lopes, presidente da ACATS, participam de um debate sobre cenários e perspectivas para a economia catarinense a partir do enfrentamento da pandemia. Será neste dia 21.10, às 19h30.

Nesta atividade, que terá a mediação da jornalista Estela Benetti, colunista da NSC, os convidados irão abordar questões como perspectivas para a retomada da economia, novos desafios para a sustentabilidade dos negócios e uma avaliação sobre o atual estágio da retomada das atividades econômicas em SC dentro do contexto nacional.

A EXPOSUPER ACATS ON LINE  acontece de 20 a 22 de outubro próximo e é direcionada para proprietários de empresas, diretores, executivos comerciais, compradores e demais profissionais das redes supermercadistas, padarias, açougues, lojas de conveniência, restaurantes e outros varejistas. A participação para os varejistas será gratuita, sendo que as inscrições deverão ser feitas pelo site oficial: www.exposuperacatsonline.com.br.

EXPOSUPER ACATS ON-LINE 2020

REALIZAÇÃO: Associação Catarinense de Supermercados (Acats)

PATROCÍNO MASTER – NESTLÉ E COCA-COLA FEMSA.

PATROCÍNIO: Fecomércio, FCDL, Aquafast, Aurora e Senff.

APOIO: Seara, Melitta, Gota Limpa, Pepsico, Eletrofrio, Fast Gôndolas e NSC Negócios/SC.

APOIO INSTITUCIONAL: Associação Brasileira de Supermercados (Abras), Governo do Estado de SC, Secretaria de Estado da Agricultura e Pesca, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Associação Catarinense de Tecnologia (Acate/SC) e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel/SC).

Compartilhar.