Passarela inaugurou loja em Lajeado (RS)

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Grupo Passarela concretizou mais uma etapa da expansão para o estado vizinho do RS. Foi inaugurada (08.08) nova unidade do Passarela Supermercado no Shopping Lajeado. Essa abertura ocorreu no espaço antes ocupado pelo Supermercado Languiru, após a aquisição, concluída em junho deste ano, da unidade da bandeira da cooperativa gaúcha pelo grupo catarinense.

A nova loja tem 2,2 mil metros quadrados de área de vendas e um mix de produtos variado e preços competitivos mantendo a estrutura do supermercado anterior e incluindo um espaço Gourmet e Cafeteria. Para não prejudicar os funcionários que já trabalhavam no local os empregos foram garantidos, porém seguindo os planos de expansão, a empresa irá dobrar o número de 50 funcionários que já atuam na unidade.

Com 33 anos de história, o Grupo Passarela hoje possui 15 supermercados em 13 cidades de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Além dessa inauguração, a empresa também pretende abrir uma loja no formato de atacarejo, o Via Atacadista, em Lajeado. A unidade será construída na área de um antigo campo e tem previsão para finalização para o 2º semestre de 2024.

Compartilhar.