Parmesão Relíquia tem 6 meses de maturação

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Sítio Recanto do Queijo (MG) acaba de lançar o novo queijo parmesão Relíquia. O produto é maturado por mais de 6 meses para adquirir sabores e aromas intensos, além de uma textura firme.

Alinhada às novas tendências do mercado, o Relíquia é considerado ideal para acompanhar perfeitamente massas, pães, carnes ou a receita preferida e cai muito bem servido com vinhos e cervejas.

Com o lançamento, a empresa atende ao desejo dos consumidores com um produto de alta qualidade nos formatos peça e fatiado mais tradicionais do mercado.

Segundo o diretor comercial Carlos Augusto Vidote Matos, com o lançamento a marca pretende atingir novos consumidores, consolidando o Sítio Recanto do Queijo como referência de qualidade em queijo parmesão. 

A linha Relíquia de queijos especiais conta também com a versão montanhês e o parmesão Relíquia Black, maturado a partir de 12 meses.

O Sítio Recanto do Queijo conta com duas Unidades Fabris, uma em São Roque de Minas-MG e uma em Itarantim-BA, e um Centro de Distribuição em Campinas – SP. Eleita em 2020 a 3ª marca mais lembrada na categoria queijo ralado pela S.A Varejo, o Sítio Recanto do Queijo é referência na indústria de alimentos na fabricação de queijo parmesão, queijo parmesão ralado e manteiga com as marcas Relíquia da Canastra e Vale da Canastra.

Compartilhar.