Parceria gratuita auxilia supermercadistas

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) fez uma parceria com a empresa Involves para oferecer gratuitamente o Aplicativo Involves Doors, que é uma soluçãopara apoiar supermercadistas no monitoramento do acesso de promotores às lojas.

Associados podem usufruir desta solução, bastando para isso fazer o cadastro da empresa no site da Involves e a equipe responsável entrará em contato para ativar o uso do app gratuitamente. O prazo de adesão é até 31 de julho de 2020.

Vale registrar que o uso do aplicativo não é obrigatório, sendo uma alternativa tecnológica e gratuita, visando contribuir com os supermercados na prevenção e enfrentamento da Pandemia da Covid-19.

Como funciona

O comprador da rede cadastra as visitas por loja no Involves Doors, conforme o que for acordado com o fornecedor. Depois, o fornecedor aceita o acordo e associa, no aplicativo, promotores e repositores que atendem a rede. Estes profissionais ficam responsáveis por manter a documentação atualizada.

Após análise de cadastro e autorização da rede, o acesso dos promotores à loja é liberado. Assim que chega à loja, o promotor/repositor faz check-in na loja pelo app e recebe a autorização para entrar, caso esteja homologado. Todos os documentos e dados de entrada, atividades em loja e saída ficam salvos no Involves Doors para consulta da rede e do responsável da indústria.

Para baixar os slides sobre o aplicativo, Clique aqui 

Redes interessadas podem se inscrever pelo link: https://retail.involves.com/involves-doors 

Compartilhar.