Parceria com Propan para qualificar e rentabilizar a panificação

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) está desenvolvendo uma aliança com  a empresa Márcio Rodrigues & Associados para tocar projetos conjuntos do Propan – Programa de Desenvolvimento da Alimentação, Confeitaria e Panificação. O objetivo é o de melhorar a qualificação e o resultado do segmento da panificação junto aos supermercados catarinenses, notadamente empresas associadas de pequeno e médio porte. O Propan atua junto às empresas oferecendo qualificação e requalificação e consultorias. É um projeto realizado em parceria com a Associação Brasileira das Indústrias de Panificação e Confeitaria (Abip) com metas de capacitar 10 mil panificadoras em todo o país. Pretende, também, aumentar a lucratividade e competitividade de toda cadeia produtiva do trigo.
 
O primeiro passo neste sentido foi dado esta semana, quando o Diretor Executivo da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), Antonio Carlos Poletini, recebeu na sede da entidade na Capital o Gestor de Resultados da consultoria Márcio Rodrigues & Associados, Cláudio Schneider, empresa que faz a coordenação nacional  e executa na prática os projetos desenvolvidos no âmbito do Propan. O CEO da empresa e também coordenador Nacional do Propan, Márcio Rodrigues será palestrante na edição deste ano da ExpoSuper – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados (18 a 20 de junho) no Complexo Expoville, apresentando inovações tecnológicas em panificação e confeitaria.

A Márcio Rodrigues & Associados também vai ministrar clínicas tecnológicas voltadas à recapacitação dos profissionais que atuam no segmento de panificação nos supermercados catarinenses.
 
Além da participação na ExpoSuper 2013, ficou acertada a realização do Programa de Formação de Gestores de Resultados na Panificação, que será realizado em 09 módulos, que será oferecido  aos profissionais de padaria e confeitaria dos supermercados associados da Acats em todo o estado de SC.

Compartilhar.