Parceria ACATS – InfoPrice faz monitoramento de preços no Carnaval

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Com o período de carnaval mais próximo a cada dia que se passa, a InfoPrice, empresa de tecnologia e pesquisa de preços do varejo ao atacado, desenvolveu um painel especial de acompanhamento e monitoramento de preços das bebidas mais consumidas no período de folia. A iniciativa é resultado de uma parceria com a Associação Catarinense de Supermercados (Acats).

O painel inclui uma pesquisa de seis semanas nos períodos pré, durante e pós carnaval, alcançando até 12 mil preços dependendo da região pesquisada. Para o estado de Santa Catarina, a cidade de Blumenau foi a elencada como a região central das pesquisas para o painel. O produto inclui pesquisa em gôndola com foto para auditoria e acompanhamento da série temporal dos preços nas lojas pesquisadas.

Junto ao novo produto, acompanhando a parceria da InfoPrice com a ACATS, os produtos sazonais pesquisados foram adicionados exclusivamente para o painel gratuito de associados, com acompanhamento de preço médio regional, entre outras informações importantes para a precificação inteligente.

Painel Especial de Carnaval: https://materiais.infoprice.co/painel-especial-de-carnaval

Painel de Parceria InfoPrice-ACATS: https://materiais.infoprice.co/parceria-acats

Compartilhar.