Panetone do Bem chega na sua 13ª. edição

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Panetone do Bem é uma ação social tradicional do Grupo Top de Supermercados em apoiar as casas de repouso das regiões em que atua,. Nesta 13ª edição, o tema da campanha é: “Momentos de Felicidade; Compartilhar faz Bem!”. Com duração de 01/11 a 25/12, a cada Panetone do Bem vendido nas lojas Rede Top e Preceiro Atacadista, duas marcas do grupo, o valor de R$ 2,00 será destinado para as instituições. A estimativa é que sejam vendidos cerca de 60 mil panetones, revertendo aproximadamente R$ 120 mil reais para as casas de repouso.  

De acordo com Graziela Schmoller, diretora de marketing e RH do grupo, o projeto vai além de destinar fundos para as casas de repouso.

– Assim como nos anos anteriores, o projeto também tem o objetivo de ampliar a voz dos idosos e dar protagonismo para que eles nos contem suas histórias, compartilhem conosco os aprendizados da vida. Por isso, esse ano queremos ouvir histórias dos momentos de felicidade que eles carregam na memória e nos corações. 

A campanha Panetone do Bem está trabalhando em parceria com casas de repouso em Blumenau, Gaspar, Penha, Rio do Oeste, Rio do Sul, Indaial, Navegantes, Pomerode, Timbó, Camboriú, Barra Velha e São Francisco do Sul. Por meio de adesão, o modelo da campanha poderá ser reaplicado em outras regiões de Santa Catarina e até fora do Estado.

O Presidente do Grupo Top, Paulo Cesar Lopes, chama atenção para o fato de que valorizar as pessoas na terceira idade está no DNA do grupo.

– Em primeiro lugar, valorizamos a experiência dentro da nossa equipe: temos diversos colaboradores acima de 60 anos, alguns com quase 80 anos e que trabalham conosco há mais de três décadas. Além disso, temos muito orgulho de realizar ações como o Panetone do Bem para apoiar as instituições que oferecem cuidados e bem-estar para idosos que, sem dúvida, contribuíram tanto para o nosso desenvolvimento social, econômico e cultural. Eles merecem todo apoio e reconhecimento – afirma.  

Compartilhar.