O lançamento da ExpoSuper 2023 em Balneário Camboriú

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Francisco Crestani, Fabrício Oliveira e Paulo Cesar Lopes. (Fotos: Carlos Junior/Acats)

Balneário Camboriú (SC) – Com a presença de empresários, expositores, autoridades, imprensa e de supermercadistas de várias regiões de SC, foi apresentada oficialmente (14.09) a planta de exposição e a logomarca da próxima edição da ExpoSuper – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas. O evento aconteceu nas dependências do ExpoCentro Júlio Tedesco, que será o novo espaço da feira em 2023, de 20 a 22 de junho.

Alexandre Simioni, Francisco Crestani e Paulo Cesar Lopes.

Em nome da Diretoria da Entidade, manifestaram-se o Presidente Francisco Crestani, o Presidente do Conselho Diretor, Paulo Cesar Lopes e o Vice Presidente de Marketing e de Eventos, Alexandre Simioni. Já o município de Balneário Camboriú foi representado pelo seu Prefeito, Fabrício Oliveira. O Prefeito de Navegantes, Libardoni Fronza, que também é supermercadista associado e membro do Conselho Diretor na atual gestão, também marcou presença no evento, bem como Robinsom Soares, Diretor Técnico do Expocentro.

Expositor verificando a localização de espaço para a planta de 2023.

Nas falas, os diretores da ACATS apresentaram dados conjunturais e de qualificação do setor supermercadista catarinense, bem como as razões que levaram a Entidade a decidir pelo ExpoCentro Júlio Tedesco como a nova sede do evento em 2023.

Convidados acompanham a programação do evento.

– O que nos trouxe a Balneário Camboriú é um conjunto de fatores que se casa perfeitamente com o que a cidade oferece em termos de atratividade para o turismo de eventos e de negócios. Acima, de tudo, a ExpoSuper está vindo para Balneário Camboriú pela sua necessidade de continuar a crescer e a gerar satisfação, retorno e bons resultados para o nosso principal público-alvo, as empresas expositoras – salientou Francisco Crestani.

O amplo e moderno espaço do Expocentro Júlio Tedesco.

Na prática, a planta de exposição de 2023 representará um acréscimo de cerca de 20%, significando cerca de 70 novos estandes ao número anteriormente utilizado até a edição deste ano. Serão 9,2 mil metros quadrados de área de feira.

O Prefeito Fabrício Oliveira agradeceu a Diretoria da ACATS pela escolha de Balneário Camboriú e destacou as qualidades do Expocentro Júlio Tedesco.

Prefeito Fabrício Oliveira.

– É um dos centros de eventos mais modernos da América latina, o qual traz a Balneário Camboriú um tipo de turismo há muito desejado pela cidade e pela região: o turismo de eventos e de negócios. O movimento registrado pelo Expocentro desde sua abertura, mostra, também, o desejo das empresas e entidades de fazerem seus eventos em Balneário Camboriú, seja pela posição geográfica privilegiada, seja para conhecer uma cidade renovada, com uma nova Praia Central e novas e modernas atrações. Todos são muito bem-vindos a nossa cidade – pontuou o prefeito Fabrício Oliveira.

Compartilhar.