Visita Técnica à Curitiba em abril ainda tem vagas

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) promove neste mês de abril a segunda edição do Projeto de Visitas Técnicas 2014. O roteiro será para Curitiba nos dias 22, 23 e 24 de abril, período em que também será possível visitar a feira Mercosuper 2014. Ainda restam poucas vagas. Informações e inscrições pelo cursos@spider.conectasul.com

O projeto das Visitas Técnicas é uma excelente oportunidade para a troca de experiências, ampliação do conhecimento sobre formatos de lojas, estratégias mercadológicas e utilização de tecnologia por parte de redes supermercadistas, salienta o Diretor Executivo da Acats, Antonio Carlos Poletini.

Além das visitas técnicas, os eventos fortalecem o relacionamento entre colegas do setor supermercadista. Além da visita a lojas da cidades, esta segunda edição do projeto irá proporcionar a oportunidade de visitar a Mercosuper, feira organizada pela Associação Paranaense de Supermercados (Apras) onde o participante poderá assistir a palestras, treinamentos bem como conhecer novos fornecedores.

 

Compartilhar.