Nova linha de wafers da Orquídea tem personagens do Bob Esponja

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Pela primeira vez na sua história, a Orquídea Alimentos irá utilizar um personagem nas embalagens de seus produtos. A novidade estará presente na nova linha de biscoitos wafer da marca, que trará o Bob Esponja e seus amigos estampados nos três novos sabores da marca: chocolate com morango, chocolate crocante e chocolate com baunilha. Cada sabor trará quatro versões diferentes de imagens e, no verso de cada embalagem, estarão figurinhas colecionáveis dos personagens — 12 no total.

Esta ação foi possível devido a mais uma parceria de sucesso da Orquídea Alimentos, desta vez com a Paramount, que possui os direitos autorais da imagem da esponja-do-mar e toda a sua turma. A campanha intitulada “Mais diversão para a hora do lanche” será veiculada nos canais digitais, rádio e em painéis eletrônicos.

O desenho do Bob Esponja, do canal Nickelodeon, que marcou diversas gerações, completa 25 anos em 2024. A novidade poderá ser encontrada nos pontos de venda ainda na primeira quinzena de fevereiro.

A empresa – Fundada em agosto de 1953 pelos irmãos Tondo, a empresa de alimentos Orquídea começou com um pequeno moinho de trigo. Hoje, ela está entre as maiores empresas da região Sul do Brasil, tendo uma das maiores capacidades de moagem de trigo: 36 mil toneladas por mês. 

Compartilhar.