No Bistek setor de hortifrúti é destaque

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O ano de 2023 foi marcado por recordes e desafios para o Bistek Supermercados, conforme anunciado por Cristian Disner Gava, Gerente de Hortifrúti e Floricultura da rede. Pela 11ª vez consecutiva, o setor de hortifrúti alcançou o topo do crescimento da empresa, evidenciando a dedicação da equipe.

 Em uma postagem na rede social Linkedin, Gava destacou que, apesar das adversidades, o Bistek manteve seu compromisso de oferecer a melhor experiência de compras na região em que atua. O sucesso foi alcançado por meio do desenvolvimento de mix, fortalecimento de projetos estratégicos e parcerias com fornecedores-chave. Tais iniciativas foram fundamentais para a evolução contínua da empresa, sempre com o foco em atender da melhor forma possível o cliente.

– O desafio para 2024 se apresenta ainda maior, mas a determinação do Bistek Supermercados permanece inabalável. A equipe está empenhada em transformar um setor tão complexo como o de hortifrúti, encarando-o não apenas como um desafio, mas como uma oportunidade prazerosa de trabalho – afirma Gava.

Fundado em 1979 por uma família de imigrantes italianos na cidade de Nova Veneza (SC), o Bistek Supermercados tornou-se uma das marcas mais relevantes do varejo no Sul do país. Com 25 lojas, distribuídas em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, a rede emprega mais de 4,5 mil pessoas e alcança um faturamento aproximado de R$ 2 bilhões ao ano.

Compartilhar.