Neugebauer vence o Prêmio Top 100

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Antonio Mallmann, gerente industrial da empresa recebe a premiação.

A Neugebauer foi a vencedora da edição de 2022 do Prêmio Top 100, na categoria Chocolates. A empresa conquistou a primeira colocação do segmento ao receber 44,3% dos votos na pesquisa realizada pelo Grupo A Hora. Na premiação a empresa foi representada pelo gerente industrial, Antonio Roberto Caldas Mallmann, além do gerente de P&D, Flavio Forsin Venturini, do gerente administrativo, Arno Diovani de Vargas, e do gerente de Logística, Giulliano Marinsek.

– Para a Neugebauer, é um orgulho ser a primeira colocada em uma pesquisa realizada na região onde se localiza a fábrica da empresa. Fomos muito bem acolhidos em Arroio do Meio e esta vitória mostra como nosso trabalho vem sendo reconhecido e aprovado por toda a população da região – afirma Mallmann, que recebeu o troféu representando a Neugebauer.

O Prêmio Top 100, idealizado pelo Grupo A Hora, de Lajeado, apura e identifica as marcas mais lembradas do Vale do Taquari. O levantamento considera questionários aplicados para mais de 400 formadores de opinião e abrange cidades das seis microrregiões: Arroio do Meio, Encantado, Estrela, Lajeado, Taquari e Teutônia. Em sua segunda edição, o Top 100 considera os segmentos de setores que tenham pelo menos três concorrentes na região.

Compartilhar.