Neugebauer reforça linha de snacks

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Neugebauer reforça sua linha de snacks com duas novidades: Bib’s Sticks Avelã e Amor Carioca Sticks. Os lançamentos chegam em embalagens do tipo flowpack para ampliar a família de sticks da empresa, que já conta com Stikadinho, Napolitano e quatro sabores na marca Bib’s.

O tradicional Amor Carioca, no formato de bombom, agora está presente na versão snack, composto por dois tubinhos de wafer com recheio cremoso de castanha-de-caju e cobertos com o autêntico chocolate Neugebauer ao leite.

Bib’s Sticks Avelã mantém a essência da marca, com um produto leve, crocante e prático. O lançamento, que chega para reforçar a família Bib’s no segmento snacks, é composto por dois tubinhos de wafer com recheio cremoso sabor avelã e cobertura do autêntico chocolate Neugebauer ao leite.

“São produtos leves, crocantes e saborosos, desenvolvidos para acompanhar o público em qualquer momento do dia. Buscamos reforçar nosso portfólio de snacks com mais uma opção de sabor na marca Bib’s, além de trazer a força de Amor Carioca, um chocolate com uma legião de fãs. Com isso, conseguimos conquistar novos consumidores para a marca e aumentar nosso vínculo afetivo com o público”, afirma o gerente de Marketing e Inovação da Neugebauer, Leandro Notti Laux.

Compartilhar.