Neugebauer ‘conta história’ em nova embalagem do chocolate Napolitano

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Com o desafio de inovar e se reinventar, visando conquistar um público mais jovem e gerar mais valor à marca, a Neugebauer lança a atualização da identidade visual da embalagem do chocolate Napolitano. Chegando ao mercado neste mês de março, a novidade traz ilustrações exclusivas, que contam uma história de forma lúdica.

O novo design foi trabalhado após um minucioso estudo de redesenho e reposicionamento de marca realizado pelo escritório de design John & Hackmann, trazendo uma embalagem inovadora para a barra de 70g de Napolitano.

Com o lançamento da nova identidade visual de Napolitano, a Neugebauer espera aumentar o vínculo afetivo do consumidor com a marca. “Esperamos um retorno muito positivo. Napolitano é uma linha de barras que foi ganhando identidade própria com o passar dos anos”, afirma o gerente de Marketing e Inovação da Neugebauer, Leandro Notti Laux.

Lançado em 2005, Napolitano da Neugebauer é o primeiro e melhor chocolate com três camadas do Brasil, elaborado com chocolate meio amargo, branco e recheio de morango. Em 2006, foi premiado pela Food Ingredientes South America Award com o “Oscar” da indústria de alimentos.

Compartilhar.