Mili lança lenços umedecidos para higiene feminina

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Já está disponível no mercado o novo produto de higiene íntima da Mili, uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza: os lenços umedecidos femininos Mili Premium. Com o produto, a marca reforça o posicionamento de sua linha de produtos femininos.

Hipoalergênicos e dermatologicamente testados, os lenços Mili Premium possuem em sua fórmula extrato de camomila, que acalma a pele e prolonga o efeito de bem-estar, além de manter sensação de frescor e limpeza durante todo o dia, o que é essencial para a mulher moderna.

“O novo produto vem para se unir à linha de absorventes da Mili, trazendo ao mercado o conceito premium de lenços umedecidos, priorizando a qualidade e suprindo a demanda do público feminino”, destaca Cinthia Micheletto, Gestora de Marketing da Mili.

O pacote de Mili Premium contém vinte lenços, numa embalagem fácil de transportar diariamente, tornando-se a solução das mulheres em todos os momentos e em casos de emergência, como quando não há papel higiênico disponível ou possibilidade de banho.

Compartilhar.