Marquespan amplia presença em SC

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A empresa Marquespan, uma das patrocinadoras dos Encontro Regionais da ACATS,  está ampliando sua participação no mercado catarinense de fornecimento de pães. A estrutura da marca é responsável pela produção de 9 milhões de pães/dia para 12 mil clientes ativos em oito estados brasileiros. Santa Catarina conta com o suporte de um Centro de Distribuição em Criciúma.

A Marquespan ganhou escala no mercado de pães e demais artigos de padaria e confeitaria a partir da inauguração de uma nova fábrica ano passado em Gravataí (RS). Hoje conta com uma frota própria de 400 caminhões para distribuir seus produtos. O portfólio atual conta com 67 itens.

De acordo com o supervisor regional Adriano Borda, a dinâmica de atuação da empresa se mantém, ou seja, a Marquespan fornece a estrutura para o varejista colocar o produto assado na hora para os consumidores. O carro-chefe é o pão francês, que é produto da linha tradicional. As praças de RS e SC contam também as linhas Prime, Extra e Salgados e Pão de Queijo.

Compartilhar.