ACATS lança mais um canal de conteúdo

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) deu mais um passo inovador ao lançar o ACATS Podcast, um canal digital voltado para o segmento supermercadista, disponível no YouTube, Spotify e nas principais plataformas de podcast. Semanalmente, o podcast trará novos conteúdos abordando temas relevantes do setor para profissionais e empresários ligados ao universo dos supermercados.

No episódio inaugural, o Presidente da Acats, Alexandre Simioni, assume o protagonismo, oferecendo uma análise abrangente da operação de uma loja de supermercado. Ele discute os diferentes formatos que os supermercados adotam atualmente para se conectar com os consumidores, além de destacar os principais desafios enfrentados pelos empreendedores em um setor altamente competitivo em Santa Catarina.

Simioni também ressalta a importância do segmento supermercadista catarinense no cenário nacional. Com mais de 16 mil empresas em operação em todo o estado, o setor gera mais de 200 mil empregos diretos. Além disso, de acordo com dados da Secretaria da Fazenda de SC, os supermercados são o segundo maior arrecadador de ICMS do estado, contribuindo com cerca de 10% da receita.

O faturamento geral do setor em 2023 está previsto em R$ 51 bilhões, consolidando Santa Catarina como a sexta força no segmento supermercadista do Brasil.

Não perca a oportunidade de se manter atualizado sobre o universo supermercadista! Assista, inscreva-se e compartilhe ACATS Podcast no canal oficial da Acats no YouTube: https://www.youtube.com/@Acats.Oficial

Compartilhar.