Mais de 160 participantes no Curso de Prevenção de Perdas em Criciúma

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Criciúma (SC) – A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) promoveu nesta terça-feira (13.05) o Encontro Regional Sul de Supermercadistas, onde empresários supermercadistas acompanharam apresentações de dois programas que a entidade desenvolve atualmente, o Supermercado Lixo Zero e o Alimento Sustentável, de rastreabilidade, ambos pioneiros em termos de Brasil e considerados modelos para adoção nos demais Estados. O evento aconteceu nas dependências do auditório da sede da Associação Empresarial de Criciúma.

Neste mesmo dia os profissionais que atuam nos diversos setores das lojas de supermercados participaram de um curso de atualização focado nas necessidades do setor, de Prevenção de Perdas em Supermercados. O ministrante foi o consultor Ismael dos Santos e a atividade foi um sucesso, com mais de 160 participantes.

O Evento promovido pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats) conta com patrocínio da Plastrom Sensormatic, Gôndola, Grupo Made, Orquídea, SPC-SC, Fecomércio-SC e Câmara Empresarial de Supermercados da Fecomércio-SC.

 

Compartilhar.