Loja Komprão é inaugurada em Tubarão

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A primeira loja de Tubarão do Grupo Koch, rede supermercadista de Santa Catarina, foi inaugurada (22.02) na região central da cidade, localizada na Rua Marcolino Martins Cabral, 39. A unidade no Sul do Estado gerou 153 empregos diretos e 459 indiretos. A loja é a de número 66ª do Estado é da bandeira de atacarejo Komprão. Com mais de 10 mil m² de área construída, a loja possui iluminação natural, reaproveitamento da água da chuva e estacionamento com 170 vagas.

Compondo a estrutura desta loja são 30 caixas em operação, sendo seis de autoatendimento. A loja conta com setor de padaria, açougue, adega com mais de 100 rótulos de vinho trazendo mais modernidade e oferecendo mais facilidades aos clientes. Além disso, o espaço possui também farmácia.

O presidente do Grupo Koch, José Koch, celebra a abertura da primeira loja em Tubarão, algo considerado um marco significativo na jornada de expansão do Grupo no Sul catarinense.

– São 110 mil moradores que irão receber uma nova opção de compra, neste município com grande potencial, já que é uma cidade-polo de uma microrregião, atendendo ainda cidades como Capivari de Baixo, São Martinho, Gravatal, São Ludgero e Braço do Norte. E em breve vamos inaugurar a nossa segunda loja na cidade, demonstrando o comprometimento que temos com Tubarão e o desenvolvimento econômico desta cidade e região – explica.

Compartilhar.