Loja Imperatriz confirmada no Floripa Airport

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A terceira loja gourmet da rede de supermercados Imperatriz Airport fará pare do mix de lojas do novo Floripa Airport. Será a 19ª unidade da rede, com um mix direcionado para quem está em trânsito, funcionários do aeroporto e pessoas que visitam o terminal. Outros diferenciais serão a padaria e o sushi, com produtos exclusivos e alimentos rápidos e fáceis de serem consumidos no local ou levados, mesma praticidade empregada na compra de bebidas e sucos gelados. O mix completo será nos moldes das outras lojas do Imperatriz Gourmet.

Com uma área de vendas de mais de 600m², o Imperatriz Gourmet Airport tem projeto diferenciado, moderno e com exposição de produtos em um layout exclusivo. A loja segue as últimas tendências de arquitetura e varejo, com uso de madeira e ferro, móveis especialmente projetados e um cuidado especial com o conforto do consumidor.

– O Imperatriz Gourmet Airport, além de tudo, foi pensado para contribuir com a imagem positiva de nossa terra para quem chega e para quem parte, totalmente integrado a este momento que se inicia com o novo aeroporto – explicou o Diretor de Marketing e Expansão, Vidal Lohn Filho. Além disso, a expansão da rede tem repercussão no desenvolvimento local, com a geração de 90 novos empregos diretos.

Para facilitar o rápido atendimento, a loja conta com 14 checkouts, sendo três normais, oito de autoatendimento e três na cafeteria. O estacionamento gratuito de até três horas é vinculado a uma compra mínima. O horário de funcionamento previsto é das 7h às 23h.

– O Imperatriz Gourmet Airport vai compor o grande impacto que terá o novo Floripa Airport, com uma loja conceito de design contemporâneo, preocupado com a inovação em benefício do consumidor, que vai vivenciar novas sensações e experiências agradáveis de compra –  conclui Vidal Lohn Filho.

 

Compartilhar.