Loja Bonno foi inaugurada em Dionísio Cerqueira

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Grupo Crestani inaugurou (29.11) em Dionísio Cerqueira, na região da chamada tríplice fronteira uma unidade da bandeira Bonno de Atacarejo. A solenidade de abertura contou com a presença de colaboradores, fornecedores e autoridades e foi marcada pela homenagem (em memória) a Everton Crestani, que leva o nome do centro comercial com 16 operações instaladas na mesma área do empreendimento.

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) marcou presença na solenidade de abertura tendo sido representada pelo Presidente Alexandre Simioni, pelo Vice-Presidente Recursos Humanos e Qualidade, Marcos Antônio Moschetta e pelo Diretor Executivo, Octavio Neto.

O presidente do Grupo Crestani, Francisco Crestani, destacou que a unidade apresenta um amplo leque de opções e atende a todas as necessidades para que busca este modelo loja, que atende tanto as compras familiares como os chamados transformadores.

– O Bonno Atacado e Varejo traz não apenas produtos de alta qualidade, mas também inovação. Estamos comprometidos em fornecer uma experiência de compra única, onde a qualidade é garantida – afirmou.

O Presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), Alexandre Simioni, fez uma saudação em nome da Entidade destacando o arrojo e o empreendedorismo da família Crestani, agora expandindo os negócios para Dionísio Cerqueira.

– Francisco Crestani é uma das lideranças empresariais mais expressivas de Santa Catarina e vem tendo uma atuação empresarial exemplar ao longo de quase 40 anos, sempre levando crescimento econômico e a geração de empregos nos locais onde realiza seus investimentos. Além de empresário, Crestani atua voluntariamente no associativismo, sempre deixando valiosas contribuições nas entidades em que atua, em especial, na ACATS, onde foi o presidente na gestão anterior e se mantém como diretor na atual gestão.

Localizada na rua Paraná, 208, em Dionísio Cerqueira, a loja Bonno tem 10.360 metros quadrados de área construída, cerca de 2 mil metros quadrados de área de vendas e um mix com mais de 10 mil itens. Na área de estacionamento são 160 vagas.

Compartilhar.