Loja Bonno comemora primeiro ano de atividades

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A loja Bonno Atacado e Varejo está comemorando seu primeiro ano de aniversário como loja pioneira no formato de atacarejo na região do Extremo Oeste catarinense.  A loja conta com mais de 2.500 metros quadrados de área de vendas em uma área construída de 8.250 metros quadrados, 18 caixas, mais de 170 vagas de estacionamento, além de operações de apoio, tudo junto ao mesmo local. A média mensal de atendimentos é de 55 mil tiquets de compra.

O diretor presidente do grupo Crestani, Francisco Crestani, pontua que há um ano São Miguel do Oeste e região conheciam pela primeira vez uma nova forma de economizar durante suas compras.

– Completamos nosso primeiro ano de atividades sempre buscando trazer mais economia, qualidade e uma grande variedade de produtos para os consumidores. Sendo o primeiro atacarejo do extremo Oeste, e em apenas um ano, o Bonno já se tornou o principal centro de compras para as famílias de toda a região – destaca o empresário.

O diretor comercial da rede, Everton Crestani, detalha que a loja Bonno surgiu para oferecer uma solução moderna ao consumidor, “para reunir tudo o que há de bom em apenas um lugar, com muita praticidade, comodidade e acesso na hora de comprar. O Bonno trabalha com horário de atendimento diferenciado, para atender a todo tipo de consumidor, garantindo economia para toda a população”.

Além do atacado e varejo, o Bonno ainda conta com uma área exclusiva que inclui: banco, farmácia, barbearia, presentes, restaurantes, celulares e brinquedos, produtos naturais entre outros serviços.

Para comemorar a passagem desta data, o Bonno preparou uma grande festa, com muitas ofertas diárias e diferenciadas, decoração especial, além de ações de distribuição de brindes e sorteios aos clientes.

– Completamos um ano de aniversário e também de muita dedicação e excelência nos mínimos detalhes. Nos tornamos a inovação que toda a região precisava, sendo o centro de compras completo para todas as famílias – afirma Everton Crestani.

Compartilhar.