Logisc tem solução aplicada para a cadeia de suprimentos

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O sistema de gerenciamento de armazém da empresa Logisc, o WmsSidis, tem seu nome em homenagem a William James Sidis, considerado a pessoa com QI mais alto da história. O Sidis é um sistema com aplicação direta em armazéns e centros de distribuição, integrando toda a rotina da cadeia de suprimentos (chamada de supply chain).

O sistema tem por objetivo gerenciar processos, acelerar a produtividade, diminuir processos manuais, elevar o nível de serviço entregue ao cliente, reduzir custos e gerenciar estoques para auxiliar no processo de tomada de decisões estratégicas em outras áreas da empresa.

Para a implementação do sistema, a Logisc realiza de forma conjunta um estudo de viabilidade, capacidade e parametrização de processos, a fim de assegurar que os processos da empresa estejam de acordo com as necessidades personalizadas de cada cliente.

De acordo com a empresa, esta solução é uma excelente escolha para empresas que querem agregar valor ao Centro de Distribuição e aumentar a produtividade e eficiência de seus processos.

Compartilhar.