Logisc de SC tem atendimentos em todo o País

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Nova parceira da Entidade, a Logisc Consultoria e Assessoria atua no suporte a todo o processo de fluxo da cadeia de suprimentos (chamada de supply chain). São mais de 20 anos de experiência nos mais diversos segmentos. Fundada em Blumenau- SC, a empresa conta com diversos projetos desenvolvidos por todo o país. 

A Logisc é especializada em atuar desde o planejamento de suprimento ao nível de serviço final para o cliente com ênfase em recebimento, armazenagem, produção, separação, transporte, distribuição e treinamento de equipes.

 A empresa garante que assegura o melhor nível de serviço possível com o menor custo. Entre as competências destaca o dimensionamento de áreas necessárias, equipamentos, tecnologia, pessoal, ROI, etc.

Vale destacar que a Logisc é a única empresa de consultoria logística do Brasil homologada a trabalhar para O escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos (ONU-Unops)

Em sua atuação, a Logisc cuida da elaboração do Plano Diretor logístico; automação de armazéns; processos; simulação de layout e linhas operacionais; gestão de estoques e frotas; fluxos de informações na tomada de decisões; capacitação de equipes; identificação e eliminação de gargalos operacionais.

Alguns dos clientes já atendidos foram a Pepsico (Identificação para os processos e dimensionamento de pátio e docas)  Breithaupt supermercados (projeto de reformulação da área de logística e abastecimento das lojas físicas, no período de 3 anos), Supermercado Amigão (abastecimento das lojas físicas, recebimento, armazenagem e controle de estoque), ONU – Unops (planejamento para cadeia de suprimentos e abastecimento dos insumos farmacêuticos) e rede Havan (automação de Armazém  –  ‘transelevador e miniload’).

Compartilhar.