Loja Celeiro Sul inaugurada em Chapecó (28.05)

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Rede Celeiro de Chapecó inaugurou (28.05) mais uma unidade neste município, desta vez na região Sul. É a quarta loja da rede, que conta também com um Centro de Distribuição. A nova loja localizada no bairro Palmital, o Supermercado Celeiro Sul, conta com 2.800 metros quadrados de área de loja, em uma área total da edificação de 8.838,96m². São 26 caixas e 300 vagas de estacionamento.

A nova unidade está gerando 170 empregos diretos e 500 empregos indiretos vinculados. Durante a execução da obra foram cerca de 1000 empregos indiretos.

Segundo o diretor da rede, Amauri Battiston, a nova loja abre as portas com equipamentos modernos de última geração. “O nosso projeto está atualizado com o que existe de mais moderno no setor do varejo mundial”, afirma.

Em relação a novidades, a loja Celeiro Sul aposta na ampliação na linha de frios, com diferencial em bebidas geladas e hortifrúti com foco na saudabilidade. Outra preocupação foi com a sustentabilidade através de adaptações em termos de captação água, telhado térmico, e estrutura com painéis solares.

Compartilhar.