Latam Retail Show acontece em SP agora em agosto

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Latam Retail Show é o mais qualificado evento para o varejo, franquias, e-commerce, food service e shopping centers da América Latina. Será realizado de 28 a 30 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo. Uma das atrações será a participação de Sophia, o primeiro robô a receber cidadania no mundo e que virá pela primeira vez ao Brasil.

O evento surgiu da junção dos eventos anteriormente organizados pelo Grupo GS&: Fórum de Varejo da América Latina, Retail Real Estate, Redesign, Digitailing e Fórum Internacional de Franquias. O projeto tem como objetivo somar os grandes eventos que já estavam consolidados no mercado em um único mega evento.

Agora, o LATAM Retail Show reúne conteúdo de relevância estratégica com uma ampla área de exposição de fornecedores (de produtos e serviços) que apresentam soluções e favorecem o networking e a efetivação de negócios

O acesso para o evento na área de exposição é gratuito. Basta formular inscrição pelo site oficial: Clique Aqui

Para a etapa de congresso os associados ACATS terão desconto de 10% nas inscrições. Basta utiliar o código ACATS10.

Para mais informações acesse latamretailshow.com.br, envie um e-mail para vendas@gsmd.com.br ou, se preferir, ligue para (11) 3405-6696.

Compartilhar.