Lançamentos da Fruki em SC

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A exemplo de várias outras marcas, a fabricante Fruki aproveitou o evento da ExpoSuper 2022 em Joinville para apresentar lançamentos que também já foram apresentados aos mercados catarinenses. As vendas no estado cresceram 97,9% em volume no trimestre mais recente, um desempenho recorde.  As principais novidades são a edição limitada do refrigerante Fruki Berga, os novos produtos do energético Elev e as novas embalagens de toda linha de refrigerantes.

–  Fruki Berga vem para movimentar o mercado e gerar conexão com o consumidor. Queremos celebrar o “Sabor de Estar Junto” em todas as estações do ano. Por isso, o primeiro produto sazonal da Bebidas Fruki tem no sabor a fruta típica do inverno, a bergamota, com o aroma natural extraído da própria fruta – explica Maria Eduarda Bastos Gigena, gerente de marketing da Bebidas Fruki.

A Fruki Berga completa a linha de refrigerantes da Bebidas Fruki – Fruki Guaraná, Fruki Guaraná Zero, Fruki Cola, Fruki Cola Zero, Uva, Laranja e Limão. Todos os refrigerantes Fruki chegam às gôndolas a partir de julho com visual mais moderno e atrativo.

A empresa também lançou a linha de energéticos Elev com novos sabores e formatos, em embalagens reformuladas pela agência John & Hackmann Co. A aposta no produto se dá pela impulsão deste mercado, que cresceu 34% no Brasil em 2021 na comparação com 2020, de acordo com a Scanntech.

Somam-se ao Elev Original, os sabores Zero e Frutas Tropicais, que chegam aos mercados de Rio Grande do Sul e Santa Catarina já em novo formato: garrafa PET 2 litros. A tradicional apresentação em lata 473ml será lançada com o novo conceito em julho.

– Atenta ao movimento do setor, a Bebidas Fruki enxergou a ascensão no segmento de energéticos e identificou a necessidade de atualização de visual para gerar valor e experiência, além de ampliar o portfólio de embalagens e sabores para atender as ocasiões de consumo do público – explica João Miranda, diretor comercial da empresa.

Compartilhar.