Lançamento do Relíquia da Canastra

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Sítio Recanto do Queijo acaba de lançar uma nova linha de queijo parmesão ralado. O Relíquia da Canastra – conhecido pela sua qualidade – agora está disponível no formato “Fiapinho”, nas versões 50g, 10g e 100g.  Alinhada às novas tendências do mercado, a linha traz o formato exclusivo “Fiapinho”, considerado ideal para acompanhar os melhores pratos e incrementar as receitas. Isso porque seu sabor e textura único são obtidos devido ao produto ser produzido com 100% de queijo parmesão pode proporcionar.

Com o lançamento de três tipos de versões, a empresa atende ao desejo dos consumidores com um produto de alta qualidade em embalagem de 50 gramas, mais tradicional do mercado. Mas também está disponível na de 10 gramas para porção individual e 100 gramas para atender consumidores que buscam mais quantidade por embalagem.

Segundo Carlos Augusto Vidote Matos, Diretor Comercial, com o lançamento a marca busca atingir um novo “nicho” de mercado, consolidando o Sítio Recanto como referência em qualidade em queijo parmesão. 

O Sítio Recanto do Queijo conta com duas unidades fabris, uma em São Roque de Minas-MG e uma em Itarantim-BA e produz queijo parmesão e manteiga, com qualidade reconhecida no mercado.

Eleita em 2020 a 3ª marca mais lembrada na categoria queijo ralado pela S.A Varejo, o Sítio Recanto do Queijo é referência na indústria de alimentos na fabricação de queijo parmesão, queijo parmesão ralado e manteiga com as marcas Relíquia da Canastra e Vale da Canastra.

Compartilhar.