Kelly Malheiros mostrará os Desafios do Varejo 2020

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) vai promover duas palestras sobre o tema Desafios do Varejo 2020, com Kelly Malheiros, sócia-diretora da KM Partners, uma das palestrantes mais concorridas do Brasil na atualidade. Ela tem mais de 20 anos de experiência em atividades profissionais nos segmentos da indústria e do varejo. A palestra de Florianópolis será neste dia 03 de setembro, no auditório do Centro Empresarial Acats / Facisc, em Florianópolis. Na quinta-feira, 05 de setembro, Kelly falará em Chapecó durante encontro marcado para as 18h no auditório da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC). A participação será gratuita mediante confirmação de inscrição. As vagas são limitadas. As palestras irão marcar o lançamento da escola do Varejo da ACATS.

O Programa Escola de Varejo, que será implantado em Santa Catarina, é resultado da parceria entre a Entidade e a KM Partners. As turmas serão abertas em Florianópolis e Chapecó a partir de outubro.

O Programa conta com 86 horas de atividades (aulas teóricas, exercícios práticos, visitas técnicas e estudos de casos), com encontros quinzenais de 4h, totalizando 14 encontros.

O objetivo é o desenvolvimento das lideranças do setor supermercadista, com foco em resultados, capazes de inspirar e engajar pessoas, visando a melhoria da performance do atendimento nos pontos de venda.

Inscreva-se, clicando aqui

Compartilhar.