Joinville realiza Encontro Regional de Supermercadistas

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) promoveu o sexto e último evento da série de Encontros Regionais de Empresários Supermercadistas de 2019, desta vez na região do Norte e Planalto Norte, em Joinville (22.05) nas dependências do Parque Hansen. O evento contou com patrocínio de bebidas Fruki, Gula, Aquafast, Senff e Orquídea.

A programação começou com uma reunião de supermercadistas com a Diretoria da Acats, onde os participantes puderam atualizar informações sobre os temas mais tratados pelo segmento supermercadista neste momento. Esta atividade se complementou com uma palestra do consultor Alexandre Dias, da RDias, sobre a Inteligência em Prevenção de Perdas.

A segunda etapa do encontro abriu com a apresentação de produtos e serviços da ACATS, da estrutura da Exposuper e a palestra “Na Velocidade das Mudanças”, com Artur Ximenes.

Os participantes foram recepcionados pelo Presidente da ACATS, Paulo Cesar Lopes, do Conselho Deliberativo, Atanázio dos Santos Netto e do Vice-Presidente Região Norte, Eduardo Rogério Caetano. Jalmei Duarte, Diretor Executivo Secretaria de Governo da Prefeitura de Joinville representou o Prefeito Udo Dohler.

O Presidente da ACATS, Paulo Cesar Lopes, fez um balanço da série de seis encontros regionais pelo Estado e destacou o crescimento do interesse de participação  por parte dos empresários, um dos principais objetivos da Entidade, o foco no associado.

– Nestes encontros nos relacionamentos diretamente com mais de mil lideranças empresariais e profissionais que atuam em nosso setor em todo o estado, temos a oportunidade de conversar pessoalmente com quem toca o dia-a-dia da atividade supermercadista em nosso Estado e isso é muito gratificante – afirmou.

 

Compartilhar.