Joinville ganha 13 toneladas de alimentos do grupo Zonta

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Grupo Zonta, que detém as marcas Condor, Cipla e Hipermais, doou 13 toneladas de alimentos para a Prefeitura de Joinville. A entrega (16.08) foi feita via Instituto Joanir Zonta, que tem o grupo como mantenedor, para Secretaria de Assistência Social do município. Com a marca Condor, o grupo tem vários pontos de presença na região Norte de SC.

Os alimentos serão repassados para as famílias que estão em situação de vulnerabilidade social e que são atendidas pela secretaria, órgão responsável por executar a política municipal de desenvolvimento, na área da assistência social, visando amparar e proteger a família, a maternidade, a infância, a adolescência, a velhice e a pessoa com deficiência.

Para o superintendente do Grupo Zonta, Wanclei Said, a rede é muito parceira da prefeitura e sempre busca exercer o seu papel de empresa cidadã no município.

0 Fomos muito bem recebidos pelos joinvillenses e doações como esta são uma forma de retribuir todo esse carinho que recebemos, ajudando a minimizar os problemas enfrentados pelas famílias em situação de vulnerabilidade social.

Compartilhar.