JJ Instalações lança solução tecnológica inovadora

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Emerson Marangoni.

Fabricante de soluções completas para o varejo alimentar, a A JJ Instalações Comerciais está situada na cidade de Maravilha, no Estado de Santa Catarina, onde possui um complexo industrial com área total de 100.000 m², com 45.000 m² de área construída, após a ampliação final. A marca se tornou líder nacional em motorização acoplada e comercializa seus equipamentos para todo o País e também atende clientes de outros 15 países.

A JJ se apresenta como uma indústria moderna, especializada em instalações comerciais projetadas para atender pequenos, médios e grandes empreendimentos, em todo o território nacional e no exterior.

Utilizando tecnologia de ponta e alto padrão de qualidade, a JJ fabrica soluções inovadoras em equipamentos expositores secos e refrigerados como gôndolas, caixas, balcões, fruteiras, adegas, sistemas de armazenagem e muito mais, tanto no ramo de supermercados, como lojas de materiais de construção, bazares, lojas de conveniência, padarias, indústrias, entre outros.

A mais recente inovação é um equipamento mais compacto com economia de até 40% na aquisição e de 30% no consumo de energia, uma solução tecnológica desenvolvida em parceria com a gigante de compressores Embraco.

De acordo com o Diretor Comercial da JJ, Emerson Marangoni, a nova solução significa uma nova era para o segmento de refrigeração, com forte redução de curso e de demanda de energia, além do componente ecológico através do uso do gás R290.

– A nossa nova solução está focada no ganho de produtividade e no baixo custo que ela representa quando comparada com equipamentos convencionais utilizados até aqui. A JJ apresenta esta alternativa de vanguarda e que tem tido plena aceitação por parte dos clientes, principalmente da área de supermercados – afirmou.

Compartilhar.