IV Fórum Catarinense de Integração Varejo e Indústria reúne empresários supermercadistas em Florianópolis

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

“Os novos desafios do setor e como se adaptar para crescer” é o tema central do IV Fórum Catarinense de Integração Varejo e Indústria, promovido pela SA+ Ecossistema de Varejo em parceria com a Associação Catarinense de Supermercados (Acats). O evento, que será realizado no dia 23 de abril em Florianópolis, irá reunir empresários e executivos supermercadistas de Santa Catarina para palestras sobre as perspectivas do setor e o uso de dados e inteligência artificial.

“O Fórum Catarinense de Integração do Varejo e da Indústria é um evento importante para fortalecer parcerias estratégicas e impulsionar a inovação em nosso setor. Buscamos sempre promover um ambiente de colaboração entre varejistas e indústria, para encontrar soluções conjuntas que impulsionem o desenvolvimento econômico e a satisfação dos consumidores”, pontua o Presidente da Acats, Alexandre Simioni.

Na programação, palestra com Paulo Ferezin, Sócio Líder para o Segmento de Varejo da KPMG Brasil, que irá abordar “Perspectivas e direcionadores de transformação para o varejo”. Na sequência, o CEO Brasil da Scanntech, Thomaz Machado, fala sobre “Dados e inteligência artificial: tendência ou eficiência comprovada para o negócio?”. Ainda durante o evento, apresentações de cases de sucesso dos fornecedores do evento.

O evento, gratuito para associados Acats, tem patrocínios de Ambev, BR Spices, Flora, LedWave, Natural One, Relevanc, Romanha, Scanntech, Banco Senff, Softys, TecBan e Wyda.

Compartilhar.