Inaugurada uma loja Komprão em Imbituba

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O município de Imbituba, no Sul do estado, teve a inauguração (24.08) da segunda loja do Grupo Koch com a bandeira do atacarejo Komprão. A inauguração da unidade, localizada no Bairro Nova Brasília, reforça o investimento da rede na cidade, que já conta com uma loja no Bairro Campo D’Una. Uma terceira loja será inaugurada ainda neste ano, no Bairro Village. Foram investidos R$ 37 milhões na loja do Bairro Nova Brasília, que é a 59ª do Grupo Koch em Santa Catarina, com geração de 140 empregos diretos.

José Koch.

O presidente do grupo, José Koch, salienta que o investimento na região de Imbituba e região é motivado pelo potencial do município e cidades do entorno.

– Imbituba possui uma vocação grande no turismo e na questão portuária e vem se destacando nos últimos anos pela atratividade econômica e pelo crescimento populacional. De 2010 a 2022, Imbituba cresceu 30,9%, tendo uma demanda interessante e sendo uma das cidades que já estavam no planejamento de expansão do Grupo Koch. Abrir duas lojas seguidas em Imbituba faz com que o Komprão fortaleça sua marca, além de garantirmos mais duas ótimas opções de compras para os consumidores da região.

A nova loja de Imbituba, que conta com iluminação natural e sistema de reaproveitamento de água da chuva, tem mais de 10 mil metros quadrados de área construída em um terreno de mais de 42 mil metros quadrados, na Rua Cônego Itamar Luiz da Costa, 1052, no Bairro Nova Brasília.São disponibilizados 32 checkouts, sendo oito deles de autoatendimento. O atendimento será de segunda a sábado, das 7h às 21h, e domingos e feriados, das 8h às 21h. O estacionamento tem vagas para 280 automóveis.

O novo Komprão de Imbituba terá ainda açougue com carnes frescas, adega com mais de 100 rótulos nacionais e importados e, além disso, haverá no local as operações Farmácia Preço Popular, Cia da Saúde, Cacau Show, Magic Toy e Celular Center.

Compartilhar.