Inaugura em Chapecó o Combatt Atacadista

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Chapecó ganhou (25.01) mais uma opção de compras no formato de atacarejo com a inauguração do Combatt Atacadista, um investimento do grupo Celeiro, que atua há mais de 50 anos no segmento de varejo alimentar com 4 lojas distribuídas em pontos estratégicos da cidade.

O empreendimento está localizado na região central de Chapecó, Rua Pará 425E no Bairro Maria Goretti, a 200 metros da Arena Condá com 15 mil metros quadrados de área construída, mais de 300 vagas de estacionamento, lojas comerciais e muito mais. Proporciona a geração de mais de 300 empregos diretos e indiretos em Chapecó, num investimento estimado em mais de 30 milhões de reais.

Segundo o presidente do Grupo Celeiro, Amauri Battiston, a entrega da primeira loja do Combatt Atacadista é um momento muito especial para todos: família, colaboradores, fornecedores e comunidade. O atacadista vem para contribuir com o desenvolvimento de Chapecó e Região.

— O Combatt Atacadista chega com um propósito muito bem definido: defender o preço baixo, e levar produtos de qualidade com preços acessíveis para o consumidor. Objetivo que está alinhado a base de valores e políticas do Grupo Celeiro, que é vender produtos de qualidade, valorizar as pessoas e colaborar para o crescimento da comunidade — destaca o diretor.

Além de atacado para abastecer os negócios da região, o Combatt atenderá também o varejo com amplo mix de produtos e os tradicionais setores de açougue com carne fresca, padaria e hortifruti .

Compartilhar.