Imperatriz sorteia apartamentos e vales-compras

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Lar Doce Lar Imperatriz

O ano de 2019 marca os 45 anos dos Supermercados Imperatriz. Para comemorar o aniversário, a empresa está sorteando premiação para os clientes:  três apartamentos e 40 vales-compras de R$ 1.000,00.

Para concorrer aos prêmios, os clientes ganham um cupom a cada R$ 30,00 em compras em qualquer loja da rede Imperatriz ou Gourmet, são 19 unidades na rede. Após isso, será necessário criar um perfil e cadastrar os cupons fiscais no site da promoção (www.superimperatriz.com.br/lardocelar) para receber um número da sorte.

A Rádio Magia FM 107,3, que tem sua base no município de São José, também está apoiando a promoção, oferecendo números mágicos para os ouvintes durante a programação. Os resultados são apurados pela Loteria Federal, conforme regulamento, ficando os prêmios principais, os apartamentos, para a extração do dia 07.12.2019.

A empresa de tecnologia Ecentiva fez a certificação e desenvolveu a solução desta iniciativa do Grupo MundialMix, controlador da rede Imperatriz de Supermercados, que conta também com uma campanha promocional desenvolvida pela empresa Beltrão Mazzuco.

Compartilhar.