Imperatriz inaugurou setor de eletro em Rio do Sul

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Supermercado Imperatriz inaugurou nesta 6ª feira (17/5) mais um setor de eletro em uma de suas 16 lojas. Dois anos após promover a primeira loja com o segmento no Rio Tavares, em Florianópolis, chegou a vez da cidade Rio do Sul ter mais uma opção de compras para eletroeletrônicos. 

O diretor de expansão, Vidal Lohn, destaca a comunicação visual e o atendimento 100% presencial do setor. “Mesclamos a modernidade do preto clássico como detalhes metálicos, modelocondizente com as novas tecnologias. Além do visual agradável os clientes terão atendimento especializado para sanar dúvidas e receber as novidades de lançamentos pessoalmente”, declara Lohn.

Para Fábio Quintanilha, gerente de marketing do Super Imperatriz, o setor dentro do supermercado é uma tendência do varejo. “É uma comodidade a mais para os clientes que aproveitam o horário de funcionamento até às 22h do supermercado para fazer as compras desses utensílios com calma e sem precisar adequar-se aos horários dos magazines durante o dia”, afirma.

Segundo Fábio Quintanilha, a véspera de eventos esportivos como a Copa das Confederações em junho e a Copa do Mundo em 2014, também deve impulsionar o consumo do setor. “Precisamos atender ao mercado dentro do cenário apresentado e as compras de eletrônicos sempre aumentam em períodos de grandes eventos como estes”, conclui Quintanilha.

 

Compartilhar.