Imperatriz Gourmet recebe primeiro Açougue 1953 Friboi de SC

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A loja Imperatriz Gourmet localizada na Avenida Othon Gama D’eça passa a com tar com um espaço do Açougue Gourmet 1953 Friboi, além de oferecer o portfólio completo de cortes premium porcionados e embalados à escolha do consumidor, conta com uma câmara exclusiva dry aged para elevar a experiência do cliente com a marca no ponto de venda. Essa é a primeira unidade catarinense do projeto da Friboi que teve início em junho de 2019 e já está presente em 50 lojas de grandes capitais brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Fortaleza.

– Santa Catarina é um estado importante para o nosso negócio e possui um mercado muito promissor. Essa parceria reforça nossa estratégia de investir ainda mais no potencial deste segmento no varejo e continuaremos trabalhando para fortalecer o acesso do consumidor a esse tipo de produto”, ressalta Ailton Firmino, diretor executivo Comercial da Friboi.

Ao trazer a novidade para Florianópolis, o Supermercado Imperatriz Gourmet e a Friboi se propõem a oferecer uma experiência diferenciada aos consumidores. “O Imperatriz Gourmet sempre foi um espaço onde lançamos tendências e oferecemos um mix de produtos selecionados e únicos. O açougue gourmet vai ao encontro desses movimentos”, afirma Julio Lohn, diretor comercial da rede Imperatriz.

A técnica dryaged, também conhecida como maturação a seco, é o processo pelo qual cortes de carne bovina in natura são armazenados em temperatura, umidade e ventilação controladas, sem embalagem protetora, por um período que pode variar entre quatro a oito semanas. O processo permite que reações enzimáticas e bioquímicas naturais resultem em uma peça com mais maciez e no desenvolvimento de um sabor único.

Compartilhar.