Imperatriz abre nova loja em Florianópolis

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A rede Imperatriz de supermercados abre sua mais nova loja (27.03) no Floripa Shopping, às margens da SC-401, em Florianópolis. Com aproximadamente 1.700 metros quadrados de área de venda, a unidade vai oferecer aos clientes o conforto, a comodidade e a segurança de um shopping, com foco nos preços baixos e promoções.

São 10 caixas convencionais e mais quatro de autoatendimento, em que o cliente é quem realiza a operação completa, do registro da mercadoria ao pagamento por meio de cartão de crédito ou débito. O Imperatriz foi o pioneiro no estado neste tipo de inovação, que diminui as filas nos outros caixas.

“Teremos a tradicional variedade e qualidade dos produtos vendidos pelo Imperatriz, com muitas promoções desde o primeiro dia”, anunciou Vidal Lohn Filho, diretor de Marketing e Expansão da rede. O supermercado tem espaço para lanches, pastéis e sanduíches feitos na hora. Os setores de hortifruti e açougue também se destacam pelas ofertas diárias, além da variedade de pães e doces feitos na padaria e confeitaria.

De segunda a sábado, a loja funciona das 8h às 22h30, e aos domingos, das 8h às 20h30. O estacionamento é gratuito para quem realizar compras acima de R$30,00, com até 3 horas de permanência.

Com 44 anos de história, a rede Imperatriz está nos municípios de Santo Amaro da Imperatriz, onde nasceu, Florianópolis, Palhoça, São José, Balneário Camboriú e Rio do Sul.

Compartilhar.