Imersão São Paulo tem últimas vagas disponíveis para supermercadistas associados

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Parceria inédita entre Acats e StartSe oferece experiência única na capital da inovação da América Latina exclusiva para associados

A Associação Catarinense de Supermercadistas (Acats) anuncia as últimas vagas para a Imersão São Paulo, que será realizada entre os dias 10 e 12 de abril de 2024, em parceria com a plataforma StartSe. Destinada exclusivamente a empresários, executivos C-level e seus sucessores, a Imersão terá programação intensiva no principal polo de negócios da América Latina.

Durante três dias, os participantes terão a chance de mergulhar em 19 experiências imersivas, aprendendo novas estratégias, modelos de negócios, tendências de mercado e práticas de gestão inovadoras que já estão moldando o cenário nacional. O evento é uma uma oportunidade de conexão e de estabelecer relações com os principais players do mercado, abrindo portas para parcerias e oportunidades de negócios. A programação é exclusiva para associados Acats.

O evento contará com visitas a empresas líderes e inovadoras como iFood, Mercado Livre, Cacau Show, Universidade Einstein, LG Solutions, entre outras, proporcionando insights sobre culturas organizacionais, estruturas de funcionamento, posicionamentos de marca, visões de negócios, inovações e tendências.

“A Imersão São Paulo é uma agenda essencial para conectar empresários e executivos aos principais cases de sucesso do país”, afirma Alexandre Simioni, Presidente da Acats. “Preparamos uma programação intensa, com oportunidades de networking e a chance de conhecer mais de perto a estrutura de grandes empresas, permitindo conhecer suas operações e estratégias de sucesso”, completa.

Além das experiências corporativas e de aprendizado, a imersão também oferece experiências gastronômicas diárias, permitindo que os participantes desfrutem da rica culinária paulistana em locais como Le Jazz Boulangerie, Casaria, Papila Deli, e mais.

Sob a orientação do Investidor e Professor Romeo Busarello, a programação conta com apenas 20 vagas disponíveis. O investimento para esta experiência inédita inclui hospedagem subsidiada pela Acats e os traslados entre o hotel e as visitas.

As vagas são limitadas e altamente disputadas, portanto, garanta sua participação o quanto antes acessando o link bit.ly/imersaoSP_ab_24.

Sobre a Acats

A Associação Catarinense de Supermercados é responsável por defender e atender os interesses e necessidades do setor supermercadista catarinense. Fundada há 52 anos, engloba associados de todas as regiões e portes. Atualmente o segmento de supermercados é o segundo maior arrecadador de ICMS do Estado, com uma contribuição anual de R$3,4 bilhões e mais de 200 mil pessoas empregadas, sendo 80 mil funcionários diretos. Santa Catarina detém 7,5% do mercado nacional e o setor de autosserviço alimentar catarinense é o quinto maior do Brasil.

Compartilhar.