Imersão São Paulo se consolida como ambiente de aprendizado e inovação

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A primeira edição da Imersão São Paulo certamente não será a última. Após três dias de programações intensas na capital paulista, 11 empresários e executivos supermercadistas de Santa Catarina tiveram a oportunidade de participar de 20 experiências imersivas em grandes empresas brasileiras e retornaram impressionados com o potencial ainda a ser explorado no setor.

A iniciativa da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), em parceria com a StartSe, permitiu a troca de experiências, o networking e a conexão entre executivos e os principais cases de sucesso do país. Entre os dias 10 e 12 de abril, os participantes conheceram um ambiente dinâmico e estimulante, imersos em uma série de atividades e conteúdos especialmente selecionados para impulsionar suas visões de negócios.

“Conhecer de perto as grandes empresas brasileiras nos desafia a repensar nossas abordagens e a explorar novos modelos de negócios que estão moldando o cenário empresarial atual. A primeira edição da Imersão São Paulo foi mais do que um evento, foi uma jornada transformadora que trouxe novos pontos de vista aos participantes que enfrentam diariamente os desafios do mercado”, pontuou o Presidente da Acats, Alexandre Simioni.

Sob a orientação do Investidor, Palestrante e Professor Romeo Busarello, os empresários catarinenses visitaram os bastidores das empresas Allianz Park, Ambev, Aya Hub Earth Partners, Bark Crust, Bioma Food CoWorking, Boticário Lab, Braza Gastronomia, Civico – Hub de Impacto Social, Futuro Refeitório, Ifood, Le Jazz Boulangerie, LG Solutions, Mercado Livre, Papila Deli – Dark Kitchen, Petlove, StartSe University, Universidade Albert Einstein, Versa Fuel – Inovação em abastecimento de combustível, Zé Delivery de Bebidas e Zissou – Dormir e Viver.

“Ficamos impressionados com o que o Brasil produz. Em cada uma das empresas que visitamos pudemos ter novas inspirações para trazer na bagagem. A ida a São Paulo representou um marco significativo para a Associação Catarinense de Supermercados, que proporcionou além de conhecimento prático, conexões e inspiração para alcançar novos patamares de sucesso”, acrescentou o Diretor Executivo da Acats, Octavio Neto.

Para Itamara Hack, Coordenadora de Educação e do Comitê Temático de Gestão de Pessoas da Acats, a experiência foi inesquecível. “Foi incrível constatar a força do setor, que se fortalece como empregador. A imersão foi uma forma de expansão do nosso olhar e uma amostra do que a Acats é capaz de fazer a partir de boas parcerias”, disse.

Confira abaixo um pouco de como foi esta incrível experiência:

Compartilhar.