Hiperbom contrata projeto de eficiência energética da GreenYellow

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A rede HiperBom, que tem 4 lojas na região de Florianópolis, contratou os serviços da multinacional GreenYellow, parceira da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) no desenvolvimento de projetos em favor da eficiência energética.

Por meio de ações de melhoria nos principais equipamentos do empreendimento, no caso as lojas de supermercados, a GreenYellow proporciona economia de 20% a 30% sobre o consumo de energia elétrica durante todo o período de contrato, sem oferecer nenhum risco ao cliente.

No Brasil desde 2013, a GreenYellow opera atualmente mais de 500 projetos de eficiência energética em diversos segmentos, com uma redução média de 25% do consumo. Também já implementou mais de 7.000 kWp em usinas fotovoltaicas, totalizando uma produção de energia de 13 GWh a cada ano, o suficiente para abastecer 7 mil residências brasileiras.

A GreenYellow surgiu na França em 2007 com atuação nas áreas de eficiência energética e geração solar distribuída. Hoje opera mais de 900 projetos de eficiência energética e possui mais de 160 MWp instalados em diversas usinas solares na França, Brasil, Colômbia, Espanha, Tailândia, Oceano Índico, Marrocos e Senegal.

(Na imagem estão Rudnei Cadore, controller do Hiperbom; Fabio Pardo, consultor GreenYellow; Felipe Royer, sócio-proprietário do Hiperbom).

Compartilhar.