Hiper Select alcança redução de 500 mil sacolinhas

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Referência em sustentabilidade em Florianópolis, a rede de supermercados Hiper Select, com três lojas no Sul da Ilha, lançou (01.12) a segunda etapa do Projeto Sacola Zero. A iniciativa visa incentivar o uso de caixas de papelão ou sacolas retornáveis para empacotar e carregar as compras, ao invés das tradicionais sacolinhas plásticas. A rede está registrando uma redução de 500 mil sacolas plásticas desde abril deste ano.

“Nos seis meses iniciais do projeto, o número de sacolas plásticas reduzido nas três lojas do Hiper Select foi surpreendente. Levamos a sério todo o processo, assim como sabemos sobre a importância do impacto gerado com esta ação. Agora, trabalharemos ainda mais e buscaremos resultados tão bons como no começo do projeto”, afirma a diretora de Recursos Humanos e Marketing do Hiper Select, Taynara Souza.

Atualmente a rede atende cerca de 120 mil clientes por mês, nas lojas do Rio Tavares, Campeche e Canto da Lagoa, e conta com uma equipe de mais de 200 profissionais. Com foco em sustentabilidade e bem-estar, as três unidades oferecem produtos diferenciados, com grande variedade de opções orgânicas, importadas e específicas para dietas restritivas.

A matriz, no Rio Tavares, ainda conta com lojas e serviços, como moda praia e feminina, acessórios, cafeteria e lotérica, tornando-se um centro de compras para facilitar a rotina de moradores e turistas da região.

A rede promove eventos de relacionamento com clientes sempre utilizando o foco da postura sustentável por parte das pessoas e também das empresas em benefício do meio ambiente.

A rede:

Loja Rio Tavares – Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 2797 – Rio Tavares. Atendimento: todos os dias das 7h30 às 22h.

Loja Campeche –  Avenida Campeche, 2865, Campeche. Atendimento: todos os dias das 7h30 às 22h.

Loja Canto da Lagoa – Rua Laurindo Januário da Silveira, 2420, Canto da Lagoa. Atendimento: todos os dias das 7h30 às 22h.

Compartilhar.