Hbex desenvolve solução para atender supermercados

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Experiência, atendimento personalizado e diversificação de soluções. Com estas características que a HBEX Negócios Internacionais atua há mais de 20 anos no mercado, sediada em Blumenau. A empresa presta diversos serviços para processos de exportação e importação em diferentes modalidades.

Com o objetivo de diversificar o seu portfólio de serviços, a Hbex pretende criar um novo nicho de atendimento com o objetivo de facilitar as importações para empresas supermercadistas de médio e pequeno porte, através de processos de compras agrupadas de um mix de produtos definido de acordo com as necessidades dos compradores.

Conforme o diretor Renato Hildebrandt, a atuação da Hbex é pautada pela flexibilidade para se ajustar à dinâmica do mercado, com a diversificação de soluções para atender às necessidades dos clientes e oferecer opções com melhor custo x benefício:

“Nosso maior diferencial é a qualidade do atendimento, com flexibilidade para buscar soluções que respeitem as constantes mudanças do mercado e se adequassem aos desafios enfrentados por nossos clientes. Este continua sendo o principal foco da empresa”, afirma o executivo.

Compartilhar.