Guimarães comemora primeiro ano de ExpoSuper

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Guimarães Produtos de Limpeza, empresa que tem sede em Capivari de baixo, Sul de SC, comemora os excelentes resultados de sua primeira participação na ExpoSuper, realizada no mês de junho em Balneário Camboriú. A marca apresentou lançamentos de novos produtos em um estande que impressionou não só o público, mas também os jurados do Prêmio Expositor POPAI 2023. A Guimarães levou dois troféus.

O estande montado nas dependências do Centro de Exposições Julio Tedesco, em Balneário Camboriú, simulou um laboratório com as etapas de produção da marca. No Prêmio expositor POPAI 2023 a Gumarães venceu na sua categoria de metragem no quesito Live Experience e tirou segundo lugar no quesito Visual Merchandising.

Em 2022 a empresa sediada em Capivari de Baixo passou por uma ampla estruturação, com expansão de produção e presença de marca. Desta forma, registrou um crescimento de 46,3% no faturamento de 2022 em relação ao ano anterior e projeta novos resultados de expansão para 2023, quando estabeleceu a participação na ExpoSuper como uma das metas.

Compartilhar.