Grupo Zat inaugura loja em Porto União

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O grupo Zat amplia pontos de presença da sua rede com a inauguração (15.02) de mais uma loja no formato de atacarejo, agora na cidade de Porto União. A unidade tem cerca de 3.000m2 de área de vendas, 120 vagas de estacionamento e 19 caixas de atendimento (pdvs). O Zat Atacadista funciona todos os dias da semana inclusive aos domingos a partir das 7h30 até as 22h.

O novo empreendimento, está localizado na Rua Industrial Miguel Francisco Forte, 65 – São Pedro e traz o modelo de Atacarejo – combinando os setores de atacado e varejo, para atender tanto a demanda de comerciantes, minimercados e transformadores, quanto a das famílias do consumo final. 

O Grupo Zat é uma empresa familiar fundada em 1982 na cidade de Concórdia, Santa Catarina. Ao longo dos anos, o grupo experimentou um crescimento significativo e se estabeleceu como uma referência em sua região.

Através de uma expansão contínua, o grupo atualmente possui seis supermercados em pleno funcionamento, com mais um em processo de abertura, além de atacados já em operação e outros em fase de desenvolvimento.

A previsão do Zat é a inauguração de mais três unidades em 2024, sempre com a bandeira Zat Atacadista, em Caçador, Xaxim e Campos Novos.

Compartilhar.