Grupo Zat anuncia quatro novos atacarejos para 2024

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Zat Campos Novos.

O grupo Zat, que tem sede localizada na cidade de Concórdia, Santa Catarina (SC), anunciou a inauguração de quatro novas unidades para 2024. O primeiro empreendimento a ser inaugurado será o Zat Atacadista na cidade de Caçador. As demais unidades serão ativadas em Porto União, Xaxim e Campos Novos, todas da bandeira Zat Atacadista. O grupo conta atualmente com seis supermercados e três atacados.

Zat Xaxim.

O novo empreendimento em Caçador está localizado na Rua Domingos Sorgatto e traz consigo o modelo de Atacarejo, combinando os setores de atacado e varejo, para atender tanto a demanda de comerciantes, minimercados e transformadores, quanto a das famílias do consumo final de toda a região. A escolha do local foi um fator estratégico para o grupo:  instalação do empreendimento, que será feita em uma área estratégica da cidade, em frente a rótula de acesso à Videira, o que facilita o acesso tanto de moradores locais quanto para região.

Zat Porto União

–  Estamos empolgados em expandir nossas operações para Caçador, uma cidade que tem mostrado grande potencial. A nossa bandeira, Zat Atacadista, opera com custos mais baixos, e essa diferença é repassada diretamente ao consumidor final onde é possível encontrar produtos de grandes marcas do varejo nacional, bem como outras marcas mais acessíveis, com preços mais econômicos – disse Jean Zat, diretor de expansão da rede.

– Negociamos diretamente com as indústrias, trazendo todas as oportunidades e preços atrativos para o consumidor. Acreditamos que nossa presença aqui não apenas proporcionará economia para a região, mas também contribuirá para a geração de empregos e o crescimento da comunidade local – completou ele.

A previsão da inauguração é no terceiro trimestre de 2024 e espera-se que essa nova unidade gere cerca de 150 empregos diretos, reforçando o compromisso do grupo com o desenvolvimento econômico e social da região.

Grupo Zat

O Grupo Zat é uma empresa familiar fundada em 1982 na cidade de Concórdia, Santa Catarina (SC). Ao longo dos anos, o grupo experimentou um crescimento significativo e se estabeleceu como uma referência em sua região. Através de uma expansão contínua, o grupo atualmente possui 6 supermercados em pleno funcionamento, 3 atacarejos já em operação e outros 4 para inaugurar em 2024.

– Com essa história de sucesso e constante crescimento, o Grupo Zat se tornou uma referência no setor de supermercados e atacados na região. Seu objetivo na sociedade é fornecer produtos de qualidade, variedade e preços competitivos, além de gerar empregos e contribuir para o desenvolvimento econômico das cidades onde está presente. A visão empreendedora e a busca por inovação têm sido pilares fundamentais para o sucesso contínuo do Grupo Zat – destaca Jean Zat.

Compartilhar.