Grupo Pereira faz doação ao Hospital Infantil

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Grupo Pereira, varejista dono da rede Fort Atacadista, como principal patrocinador do Carnaval 2024 de Florianópolis aproveitou a oportunidade do desfile das escolas de samba (10.02) para oficializar a doação de mais de R$ 130 mil para o Hospital Infantil Joana de Gusmão.

O valor doado pelo Fort Atacadista ao Hospital Infantil corresponde a 100% do montante arrecadado com as vendas dos ingressos das arquibancadas para a noite do desfile na Passarela Nego Quirido no último sábado.

– Para nós foi uma enorme satisfação poder de alguma forma contribuir com uma entidade tão importante para todo o estado de Santa Catarina como o Hospital Infantil Joana de Gusmão, que é referência no Brasil. Mantendo o nosso propósito de ser o maior parceiro dos catarinenses, o Fort Atacadista abraçou o Carnaval 2024 de Florianópolis, o maior do Sul do Brasil, e esse gesto foi para coroar uma série de ações exitosas que conseguimos promover junto à comunidade nos últimos dias – disse Lucas Pereira, diretor comercial do grupo Pereira.

O valor doado pelo Fort será investido na compra de nove camas hospitalares para a habilitação da unidade A e de botões e sondas gastronômicas. Além disso, os recursos também serão utilizados na compra de insumos e equipamentos essenciais para a área de Oncologia e na reforma de uma das alas do Hospital, onde será implantado o Centro de Acolhimento e Humanização para pais e acompanhantes.

Compartilhar.