Grupo Pereira alcança marca de 1 milhão de cartões emitidos

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Grupo Pereira, sétimo maior grupo supermercadista do Brasil e com forte presença em SC, anunciou ter alcançado a marca de 1 milhão de cartões Vuoncard emitidos. Desde o seu lançamento, em 2019, o private label do Grupo tem se destacado por oferecer vantagens exclusivas e soluções financeiras diferenciadas aos seus clientes. Até aqui, o cartão já contribui com 20% de participação nas vendas da companhia.

Para celebrar a marca de 1 milhão de cartões emitidos, uma vasta programação foi planejada pelo braço financeiro do grupo, começando pelo “cliente do 1 milhão”: o cliente que fizer a adesão ao cartão e entrar como o número 1 milhão no sistema, ganhará um ano de compras (valor pago em cashbacks mensais no valor de R$ 1.000,00 ao longo de um ano em sua fatura). O promotor de vendas responsável por digitar a proposta e a loja em que ocorrer o feito também ganham. Para o promotor, 1 cashback de R$ 300,00 e para a loja, um evento patrocinado pelo Vuon.

A perspectiva é consolidar ainda mais o cartão de uso exclusivo nas lojas da marca seja o principal meio de pagamento das bandeiras do Grupo Pereira, como o Supermercado Comper e o Fort Atacadista, assim como oferecer cada vez mais uma ampla gama de serviços financeiros que atendam os anseios do público, tais como seguros e novas modalidades de produtos.

Por meio do cartão os clientes possuem descontos exclusivos em diversas categorias de produtos e facilidades no pagamento, como o parcelamento em até 10x sem juros em utilidades domésticas, linha pet, material escolar, entre outros itens, e a mesma condição (10x sem juros) para viagens junto à Pera Turismo.

Compartilhar.